claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Velha infancia....




As vezes me da uma saudade de quando era crianca....Ohhhh tempinho bom que nao volta mais...
Tempo em que nem conhecia o significado da palavra problema,responsabilidade,stress...
Oh gostosura,logo que acordava ja ia brincar com a minha Susy(prima da Barbie...)Montar minhas pecinhas de Lego(fazia cada castelo...)Meu Playmobil de parquinho,tinha uma lata, sabe essas de guardar biscoitos???Em que ficavam guardados todos os bonequinhos dos Smurffs....Ai como eu adorava aquela latinha,soh que infelizmente um dia sentei num formigueiro enoooorme,mas parecia uma montanha,no fundo do terreno da casa onde morava e minha adorada maezinha correu comigo para debaixo do chuveiro e acredito eu,na hora das picadas das formiguinhas que foram muitas por sinal(Ardeeeeeeee....)fiquei tao louca tentando me livrar das picadas que devo ter abandonado minha lata de Smurffs e nunca mais encontrei...Que tristeza no meu coracaozinho de crianca...Mas ficou guardado na minha lembranca,tanto que hoje estou recordando meus brinquedinhos e uma epoca que fui muito feliz.
Ai ai...hoje fase adulta,contas para pagar,horarios,stress...
Pois eh!!!Entao esse post vai para desestressar um pouquinho e matar minhas saudades da velha infancia,tempo em que a gente eh feliz e nem sabe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!