claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ai meu saquinho virtual...



Bom acho que ja postei isso antes,mas como sempre existem novas situaçoes vou escrever novamente para que quem adentrar aqui ao meu cantinho entenda a proposta desse blog(que prefiro chamar de espaço dos meus desabafos).
E claro nao soh de desabafos,de pensamentos,mas tb uso esse cantinho MEU para dividir com meus amigos,as pessoas que quero bem,que me querem bem,um pouco da minha essencia,do meu intimo estravazado em palavras,frases,pensamentos.
E aqui posto de tudo,piadas bobas,reflexoes,e tambem poesias,textos,poemas,reflexoes de outras pessoas.Sempre que possivel e que encontro,posto a fonte de tudo que coloco aqui.Eh emburrecedor acreditar que soh o que sai de nos enquanto pensamento eh valido,louvavel,admiravel...
DEFINITIVAMENTE NAO!!!!
Nao tenho a menor pretensao em ser uma poetisa,escritora,nao,nada disso,isso eu deixo para elas que fazem lindamente.
Aqui sou eu,uma mulher como qualquer outra,que duvida de algumas coisas,acredita em outras e principalmente sem medo de errar,de falar bobagem,de dar risada da propria cara.
Nao pertenço a Academia Brasileira de Letras,nao sou p.h.d. em nada,nem tao pouco Nobel de Literatura.
Todos os textos postados aqui exceto coisas bobas do meu dia a dia que ai sim sai da minha cabeça mesmo... SAO RETIRADOS DA INTERNET,DE LIVROS QUE LI,DE JORNAIS,REVISTA OU QUALQUER OUTRA FORMA ESCRITA...BLOGS,SITES E AFINS...
Sempre que encontro a fonte eh obvio que cito no blog pq acho divino quem tem a capacidade de pensar,escrever,publicar palavras que me tocam de alguma forma a alma.
Jamais tive a pretensao de me apoderar(ai que palavra feia eca...) de qualquer texto que nao seja meu,ao contrario,as pessoas que me conhecem sabem que quando encontro algum texto,algo interessante que li,a primeira coisa que faço eh comentar com minhas amigas"Olha li um artigo super bacana em tal site,ou,vc ja leu aquele livro novo do Paulo Coelho,do Dan Brown,Cecilia Meireles e tantas outras obras divinas que eu jamais teria talento e nem competencia para escrever???
Muitas vezes me esqueço que a internet eh um mundo a parte e que nem todas as pessoas que leem o que eu escrevo me conhecem e nao tem a menor obrigaçao de saber quem eu sou.
Esse fundo de flores eu vi no blog da minha querida Chris e achei lindo,pesquisei,encontrei e coloquei aqui tb,e qual o problema disso gente??? Eu estou plagiando o blog dela?Nao,apenas mostra que ela tem um puta bom gosto e com certeza nao se incomodou nem um pouco com isso...Genteeeeeee tem tanta coisa muiiiiito mais importante para se preocupar,enchentes,pessoas morrendo de fome vitimas de terremotos,de deslizamentos,aff..tantas coisas tristes...E aqui nao estou preocupada em ser bonitinha,a politicamente correta.Passei da fase...
Eh isso ...se postar algo aqui sem a devida citaçao e vc souber de quem eh a fonte,esteja a vontade para me informar,e logo em seguida corrijo e publico de quem eh a obra.
Devidamente descrito a quem interessar possa...Fiquem a vontade para ler,comentar,criticar...enfim...estejam a vontade.
Mas sem esquecer que a essencia disso eh diversao unica e exclusivamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!