claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cade meu sono hein????


Agora sao 02:30 da manha e meu sono deve estar beeeem longe,passeando por ai
Ja andei pela casa,ja tomei um suco de laranja,estou assistindo a Cultura com a cobertuta da Campus Party,ja acabou o programa,ja mudei de canal umas trezentas mil vezes
e nada do meu sono chegar
Saudade daquelas lendas infantis que dizem que a gente deita e fica quietinha esperando que a fada vai vir e jogar um pozinho magico nos nossos olhinhos ai o sono vem...Aiii que ludico....Pena que essa bendita fada errou o caminho e nada de trazer pozinho magico...
Eh...para quem sofre de insonia como eu,o jeito eh ficar mais um pouquinho(???) na net ate o sono chegar...
E a voces que conseguem dormir tranquilamente no horario normal,uma boa noite de sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!