claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 17 de abril de 2010

Lady Laura me leve pra casa Lady Laura...



Lady Laura me leve pra casa Lady Laura ...me conte uma estoria Lady Laura...me faça dormir Lady Laura...
Faleceu hoje 17-04 a mãe do rei Roberto Carlos,aos 96 anos.
Lady Laura foi uma mulher que recebeu a incumbencia de dar à luz a um homem que seria idolatrado por mutidões.
Um rei!!!
E claro que a mãe de um rei só poderia ser uma lady...Lady Laura...
Incrível como Lady Laura fez parte da minha infancia,ainda que indiretamente...
Eu era criancinha e minha mãe(que tambem é minha lady)tinha uma vitrolinha que levantava a tampa,parecia uma maletinha,e colocava o vinil para tocar...
E eu passava muitas tardes ouvindo e cantando todos os discos do rei.
E minha mãe tinha muuuuuitos discos do Roberto e me lembro carinhosamente da musica que o rei fez em homenagem à sua mãe.
Nossa...como eu escutei essa musica...Linda...
Muita saudade daquele tempo.
Hoje ela se foi.
Com certeza para um lugar muito lindo e iluminado.
Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade amenize a dor no coração de nosso querido Roberto.
E sempre levarei em minhas lembranças aquelas tardes da infancia em que me alegrava a alma ouvir Lady Laura me leve pra casa Lady Laura,me conte uma estoria Lady Laura,me faça dormir Lady Laura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!