claudia ao extremo

claudia ao extremo

terça-feira, 27 de abril de 2010

Toda forma de amor


Eu acredito no amor mas de uma forma talvez não tão convencional.Quando fiquei com meu marido o que me criticaram por ele ser mais baixo do que eu ...nossa encheu meu saquinho...
Somos imensamente felizes.É obvio que existem divergências como em qualquer relacionamento humano,afinal somos pessoas que as vezes pensam de maneira diferente mas sempre respeitando a opinião do outro,o que deveria existir em toda e qualquer relação.
Eu até compreendo que cause certa estranheza em algumas pessoas o fato de existirem pessoas que apenas buscam a felicidade,a alegria de viver,o amor incondicional.Apenas não consigo compreender como além de não compreenderem,não aceitarem,ainda julgam,humilham,menosprezam os sentimentos dos outros.
Se o amor é um sentimento incontrolável como pode nascer por uma pessoa branca,negra,amarela,azul(ops...agora fui de avatar...)porque não se pode amar alguém do mesmo sexo? É lógico que sempre causa polemica porque muita gente aceita,outros criticam,mas porque não só respeitar a individualidade de cada um?
Somos livres para escolher nossos próprios gostos,atitudes sem ter que dar satisfações a ninguém.
Acredito que tudo que se faça com dignidade e respeito é valido.
A vida já é tão curtinha,porque cuidar da vida alheia?
Esse post é meio que um respiro,tipo uma homenagem aos meus amigos gays que sempre foram pessoas excepcionais assim como muitos amigos heteros que tambem são.
A dignidade,o caratér de alguem não se mede pelo que ele faz dentro de quatro paredes.
Sentimentos nobres não tem sexo,religião,definição...apenas são nobres.
E como já dizia Lulu Santos CONSIDERAMOS JUSTA TODA FORMA DE AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!