claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 16 de outubro de 2010

De volta a velha infância





Meninassss,muitas amigas me perguntaram pq eu não postei nada relacionado ao dia das crianças,se eu tenho algum problema,trauma de infância...rsrs
NÃO EU NÃO TENHO TRAUMAS DE INFÂNCIA!!!(huhum será?Abafa...)
Bem então atendendo pedidos...
Eu como sempre fui meio estabanada,desde pequena sou totalmente atrapalhada,nunca vi coisa igual
Lembro da época do prézinho(eu lembro tá,não duvida não...)quando estudava(?)no Externato Nossa Senhora do Sagrado Coração
Fui até uma borboleta no teatro da escola(é eu queria ser atriz tá,mas não deu)Qualquer dia coloco a foto,deve estar na casa da minha mãe,fiquei linda de borboleta azul
E minha grande alegria era ouvir o disco(sim meninas,eu sou da época do bolachão de vinil,meu Deussss)da Turma Do Balão Mágico Adoraaaaaaavaaaa
E assistir o Show da Xuxa só para ver o Trem da Alegria Ai como eu amavaaaaa
Juninho Bill,Amanda aii eu suspirava,cantando achando que eu fazia parte do grupo ....
E essa música era a que eu mais gostava(gostava?não,eu gosto até hoje,fiquem quietas em segredo)




Como eram doces minhas tardes...sem preocupações,sem problemas que a fase adulta sempre traz
Era só assitir tv,o desenho do He-man aiii como eu adorava aquele loirão ultra musculoso
Ursinhos carinhosos,eu tinha o meu querido Ponêi,a boneca Moranguinho,o boneco Manequinho que fazia xixi(pensando bem que coisa mais tosca gostar de um boneco que faz xixi!?!?,todo mundo faz xixi o que isso tem de mais?)
Ahhh tempinho lindoooo o moDeus!!!

2 comentários:

  1. Clauda,

    Fiz uma viagem no tempo agora, que coisa gostosa!
    Adorava o trem da alegria e o Juninho Bill, rs.
    As duas músicas até hoje me emocionam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No ano passado, mostrei a turma do Balão Mágico para meus filhos, que tinham 6 e 5 anos. Eles amaram!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!