claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 16 de outubro de 2010

Será que eu consigo???




Estou encantada com essas duas luminárias feitas com caixa de ovos (achei pela net,não me lembro onde,se a imagem for sua favor avisar para postar os créditos)
Que trabalho mais minucioso,delicado
Meu marido ano passado me trouxe duas caixas cheeeias de lampadinhas de Natal,e já pensei em fazer essa luminária para o Natal,tá certo que ainda demora um pouco,mas como boa pata que sou,sem coordenação motora,hã?,acho melhor começar desde já para se der algo errado da tempo de refazer
Acho que também não deve ser impossivel e nem requer tanta habilidade(que eu não tenho nenhuma diga-se de passagem)recortar os "sininhos" da caixa e colocar as lampadinhas dentro
A roxa é minha paixão,mas essa sim acho que é bem mais elaborada...
Eu ando meio enjoada dos meus enfeites,da minha decoração básica,quando vim para São Paulo,muita coisa ficou na casa da minha mãe e vou me virando com o que tem aqui





E ai fico vendo essas fofices que a gente acha pela net da vida e com vontade de fazer,vejo em tantos blogs as arteiras prendadas,fazem suas criações e fica tudo tão perfeitinho que ai eu chego a conclusão que o defeito de fábrica é meu pq toda vez que tento fazer ou fica torto ou menor do que eu desejava
Aff...acho que tenho algum problema!!!
Mas...como mulher insistente que sou,não desisto e continuo nos meus artesanatos até conseguir fazer direitinho
A cadeirinha de prendedor de roupas todo mundo que vem aqui em casa elogia e quer q eu faça uma pra elas tb
Será que é elogio verdadeiro ou só elogiam por delicadeza????rsrs
Fica a idéia se alguém fizer me mostra ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!