claudia ao extremo

claudia ao extremo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar...

Amores meus, ESTOU SOLTEIRA...hã? como assim? ficou maluca?
Explico...Não é bem assim,me separei? me divorciei? Não...meu nerd me abandonou ...sniff...sniff...
Viajou para Brasilia e me deixou aqui sozinha,solitária,chupando o dedo...Hã?
Eu que já estava largada,abandonada,rejeitada,esculhambada, desperdiçada,magoada...aff quanto ADA
Agora vou ficar mais ainda...assim não vale viu


Como assim???
Gente confesso que ainda não sei se isso é bom ou ruim
Marido em casa é muiiiito corrido,ainda mais o meu que é um bebezão
Minhas invencionices atrasam todas por que tenho de dar atenção a ele
E ele é exigente qualquer coisa fora de lugar já é motivo para ele falar...hunff
Mas quando não está aqui sinto falta das reclamações,dos mimos,dos presentes,da risada escandalosa dele quando vê alguma coisa tosca na net
Mas...como tudo tem o lado bom,vou aproveitar a ausencia do meu gato para continuar com minhas invencionices eu começo tanta coisa ai largo uma,volto na outra e assim estou:
Comecei a pintar meu rack q era mogno meio vermelho e agora está na finalização de branco
Estou com as cadeiras que são escuras e tb ficarão brancas
A minha cama de casal estava horrivel tadinha  ela era dourada e agora....surpresa...ainda estou em fase de término falta pouco
Toalha de fuxicos em andamento
Caixotes que ganhei do moço da quitanda pintar e colocar na cozinha com meus temperos
Puff de garrafas pet,ja lavei cortei e agora estou encaixando as garrafas
Sem dizer que nesse meio tempo aparece um vasinho,quadrinho ou alguma outra coisa e lá vou eu...
Marido fica bravo,pq vc começa um projeto e já vai para outro? Não é mais fácil terminar primeiro o que começou?Sim, é
Mas quem disse que eu consigo?Ai faço uma misturança,uma bagunça que só eu me entendo
E mesmo fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo,a cabeça fica fervilhando pensando qual será a proxima empreitada
Então pessoas queridas não fiquem com raiva,conforme vou terminando vou mostrando,mas...não esperem nada por ordem
Beijoooo gente querida que tem tanta paciencia comigo

10 comentários:

  1. O nome disso é amor!!! Mais PELOAMORDEDEUS...Um mes já é demais, hein!?

    Bjs amiga... Vou ver a novela... Rsrsr... Até amanhã!

    Bjinhos e cuide-se hein!

    ResponderExcluir
  2. oi querida vim agradecer suas palavras no bloguito...
    uau 1 mes sem marido...muito ruim!!!logo passa !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. CLAUDIA,AMEI SEU BLOG,LINDO E COMO FICOFELIZ POR SER MINHA SEGUIDORA, COU LINKAR VC TBÉM!GOSTEI SO SEU RELATO É TÃO ESPONTÂNEO! LINDO MESMO! BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando e ótimo mesmo ficar sozinha...fazer o que quiser,chorar,rir,bagunçar tudo,ficar descabelada...transforme estes dias em um fortalecimento,em dias agradaveis e cheios de luz....se cuide,faça sua baguncinha basica ou apenas durma.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flôr, hoje o dia foi bem corrido,início de mês, já viu né? Fica tristinha não viu?
    Quando ele volta é só love, esquenta a relação, esquenta não... pega fogo.
    Ele é marinheiro? o meu é, mas já aposentou,sei o que isto ficar sem ele, horrivel!! Más quando estão em casa, Deus nos acuda rsrsr.
    Bjos, tente dormir um pouco, e sonhe com seu Nerdinho

    ResponderExcluir
  6. Caludia, como vc disse, tudo tem seu lado bom, o marido em casa é gostoso, mas vc não termina suas artes,aproveita que ele ta longe e vai terminar suas coisinhas...rsrsr

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oiê... Vim deixar um beijão pra vc tb... Rsrsr,

    Até amanhã amigaaaaaaaaaa... Rs

    Paulinha

    ResponderExcluir
  8. passei para agradecer a sua mensagem mas hhhhahaaaa me revi em seu relato hehehe
    De vez em quando é ótimo mesmo ficar sozinha...fazer o que quiser sem ter de arrumar a bagunça pois ele esta quase chegando a casa sei como é isso, o meu problema é que agora os filhos tb querem mexer pintar e sujar etc mas o marido quer ter tudo a arrumado e nossa como refila eu ate ja digo que ele tem TOC porque ninguem merece ... bem que eu preciso de umas ferias de marido assimmmmmmm
    quero ver tudinho que vc esta fazendo e tudo terminadoooooooo
    hehe
    bjbjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia, obrigada pela visita, e comentário de incentivo das minhas invencionices, rs. Vi que vc tbem é do clube das reciclólogas...temos várias coisas em comum, inclusive marido que faz falta qdo viaja, mas ao mesmo tempo é bom porque não fica atrapalhando minhas "artes", apareça mais vai ser um prazer. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Seria bom que pudéssemos desligar os maridos como desligamos televisão. Assim eles nos dariam um pouco de sossego de vez em quando, mas estariam sempre a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha...

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!