claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Carbono 12... Presentes de meu marido Nerd


Oi amores meus,meu marido nerd me chama de carbono 12, nas primeiras vezes fiquei #^@%$$@$ mas agora já não ligo mais ,para entender(pq eu precisei consultar o bom e velho tio Google para saber o que era,achei que era palavrão) http://www.mspc.eng.br/quim1/quim1_006.asp esse elemento  quimico é presente em quase 99% de tudo que existe, tanto quanto no Diamante como no Carvão.Isso é complexo,e eu sou loira, muitas vezes ou a maior parte delas pego no tranco (a boa e velha tática de jogar o cabelo,não,não é charme,é para o cérebro funcionar segundo as más linguas) Ele me acha essêncial ???Em 99% de tudo...ou ele me acha um diamante? Rara,valiosa???Ou será que ele me acha um carvão? Toda suja e emporcalhada?  Ainda estou descobrindo...Isso que dá casar com nerd



O carteiro gritou e lá fui eu toda felizinha achando que era alguma amostra grátis que eu pedi,e quando olho na caixinha do correio...Tcharããããmmmm (adoro escrever tcharãm)   (não teve infância,coitada)encontrei 2 cds de música new age Obaaaaaaaa adoro musicas de relaxamento tudo muito zen...
Ele pediu para o site lightparty.com e eles enviaram gratuitamente os dois cds
Eu nem sabia porque ele fez surpresa e não me contou nada ...
Sempre que ele chega de viagem me trás um Suflair(Néstle olha o merchan) sou chocólatra,mas como passei da idade e do peso,tento controlar meu vício quase incontrolável e dessa vez não foi 1 Suflair e sim 3!!! (óóóóhhhhh)Pensei:MEUDEUSDOCÉUUUUUUU o que faço com tanto chocolate?
 Derreti os Suflairs,coloquei creme de leite light maldito peso na consciencia pelo menos o creme de leite é light e fiz essa cobertura para o bolo
Marido adorooo comeu dois pedaços e a pobre criatura que vos escreve fez o sacrifício de comer um pedacinho só
Sabem que o mais triste é que cada vez que passo pela cozinha ouço me chamando...Claudia...Claudia...Ai eu olho para ele,ele olha para mim....não,não é meu marido nerd,é o bolo, e depois de ficarmos nos flertando eu resisto bravamente a tentação e saiu rapidamente da cozinha...ufa...
Só não sei por quanto tempo...aiiiii como a carne é fraca,mas se não resistir além de fraca,será flácida,pesada...já é mais abafa o caso fica só entre nós rsrs Ai meu Deus!!!!!!
Por que tudo que é gostoso faz mau,é ilegal ou engorda ???
Seus maridos também sabotam seus regimes ou será que é só o meu???
Olha a folga da criança,assistindo sua série predileta "The Big Bang Theory" série de Nerd...eu mereço

15 comentários:

  1. rssss , eu sei o que é essa tentação de coisas gostosas nos chamando na cozinha rsss.
    Meu marido me fez uma suspresinha estes dias e me mandou um porma super lindo que ele escreveu. Fiquei mais apaixonada! rsss
    Sua mãe vende antiguidades, que legal! Tem muita coisa linda! Eu fico só imaginando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marido sabotador ?O meu e tipico sabotador de dieta ! Agora cds sao otimos sempre ! Realmente este ano eu tambem quero que acabe logo, pois nem tudo foi flores .Obrigado pela carinhosa visita. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!
    Obrigada pelo carinho, tá?
    Fiquei muito feliz com sua visita e votos!
    Muito sucesso pra você.
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ah... MInha filha! Aqui em casa a coisa não é diferente não!!!

    Meu amorrrrr, vive me dando chocolates e eu adoro!
    Comemos juntos mais só quem engorda sou... EU!!!

    Que raivinha viu! E "toca" andar na praia... Aff!

    Te mandei e-mail (atrasadinho...rs)

    E como estão as cadeiras os puffs????

    Boa tarde amore, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, obg pela visitinha, amei seus rpesentes em especial o chocolate..eheheheh
    bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk,estou me matando de rir,Claudia você realmente é o extremo teu blog e diferente de todos que me seguem, tudo rosinha,fru fru, adoro passar por aqui e ver tuas histórias.
    Eu cansei de resisti as guloseimas, natal chegando, eu vou me esbaldar,ano que vem fecho a boca...ai vem as férias,ai meu Deus...kkkk que horrível sofrer assim, que bom que você participou do sorteio, tem mais um brinde.
    bjos linda, loira maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi maridão charmoso...cuida deste coraçãozinho tão dolorido e ferido.Linda não exclua mensagens suas que demostrem seus sentimentos...foi uma pessoa querida demais pra fingir que não aconteceu....fale o quanto quiser...ninguém esta aqui só pra oivir coisas boas e que nos façam sorrir,estamos aqui para dar força umas para as outras...
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. HUMMMMM acho que ouvi daqui seu bolo me chamando também ai que delicia ...
    bjimmmm flor !

    ResponderExcluir
  9. Claudia...delícia ganhar presentes hein...ainda mais se são chocolates...

    BJõ

    ResponderExcluir
  10. Olá Claudia
    Passo para agradecer o carinho.
    Lindo final de semana,bjkas
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudinha morro de rir com teus posts e acho o máximo," claudia que nos leva ao extremo bom humor"! Bendita Seja! bjão e obrigada pelo carinho sempre! e fica com a frase: o importante é ser feliz ou gordinha mas feliz (gordinha eu? você? nós? Não!!!!!! Necessárias!!!!!! e felizes!!!!!Amo chocolate!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi Claudia

    Aqui em csa sou eu que estou sabotando o regime dele!!!kkk
    njus e um ótimo findi pra vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Claudia,
    Agradeço sua Visita!!!
    Gostei muito do seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Seja bem vinda ao blog.
    Esse bolo tá com uma cara ótima!!!

    E meu marido tb é nerd rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. oi querida, obrigada pela visitinha e já estou te seguindo pra não perder mais nada aqui...
    Gente e a folga do marido?????
    Que isso, parece muitooooo com o meu quando pega o notebook e vai assistir sua série também, mas a dele é sobrenatural rsrsrsrsr.

    Beijokinhas...

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!