claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Antes e depois caixote de frutas

Meninas(os) vocês se lembram que eu tinha recuperado uma caixinha de frutas que iria para o lixo lembram? aqui
Então me lembrei que esqueci hã? de mostrar como ficou no banheiro
Querem ver?

Coloquei uma toalinha amarelinha de flores laranjas e meus cisnes-pote de algodão e cotonetes
Para dar um charme a mais coloquei em cima minha violetinha e o aromatizador de palitos
Ficou torta a foto não reparem
E ficou assim, enfeitando meu banheiro e um caixotinho a menos na natureza
E vocês o que acharam? Ficou bonitinho?

Bem crianças agora vou cuidar da casa se não fico só em frente ao computador e minhas arteirices atrasam, a limpeza da casinha também...
E ainda tenho roupas para lavar...Legal né? Não não é mas alguém tem que fazer
Beijo pessoas queridas

16 comentários:

  1. Adorei, ficou um charminho, se a gente ficar atenta conseguimos enfeitar nosso cantinho com pouco gasto e de forma bem personalizada. Vou lavar roupa tbem,aaffffffffffff, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, que lindo que ficou, adorei conhecer teu cantinho, que bom gosto menina, adorei a caixinha. bjos flor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia..
    Claro que pode usar sim..
    So corrigi os erros e que me empogo e como tudo. rsrsr
    É isso ai amiga..
    Força que vc consegue..
    Eu não vendo nada...
    Acho que faltou insentivo pra fazer propaganda e pode acreditar sou muito envergonhada pra oferecer...
    Ai fico quieta..
    BBom adorei sua caxinha..
    Ando louca por uma ..
    Meu marido acha um absurdo catar as coisas do lixo... E vira discurssão...
    Ai prefiro não cutucar...
    Beijokas.....
    me usa e abusa.... kakkakakk

    ResponderExcluir
  4. Claudia,ficou lindo,eu amei,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Caprichosa, talentosa. Adoro mulheres que sabem o valor de um lar cuidado e acarinhado. Visite meu blog tbém me deixe um recadinho.
    Amei sua cadeira e adorei o tecido floral azul e branco , tudo a la provence. Adooro.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ê Claudinha... reciclagem é seu forte e ainda consegue deixar tudo bem delicado.
    Achei linda sua prateleirinha de caixote de frutas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AH MINHA AMADINHA, AMEI QUE FOFURICES LINDOO! EU ESTOU COM UM CAIXOTINHO AQUI E QUERO FAZER UM NINHO DE GALINHA, A GALINHA MINHA FILHA VAI ME DAR DE PRESENTE É DE CABAÇA MAS ESTOU FAZENDO O NINHO, HEHEH BJOS CLAUDIA TUDO UITO FOFOOOOOOO AMEIIIIIIIIIIIII BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia!!

    Vim te conhecer!! e AMEI, estou te seguindo... e adorei a caixinha, eu também resgatei uma esses dias e fiz um porta condimentos...
    olha lá, www.cantinhodasimoneti.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Cadê meu comentário? Será que chegou?

    ResponderExcluir
  10. OLá Claudia,vim te agradecer a visita e seu carinho.
    aprenda a pintar você é talentosa esse caixote ficou maravilhoso,eu gostei muito,se ler um pouquinho na net ou nas revistas de pintura voc~e consegue,as rosas eu acho muito dificil até hoje acho que não pinto bem ,mas um dia chego lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. olá colega, tudo em paz com vc,
    lindinha sua caixinha estas que não faltam aí no mercadão para vc inventar moda , legal!
    abraço
    elisa de taubate que mora em joinville-sc

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida sua boneca, já foi tem uma semana mandei pelo pac foram muitos, estou doidinha que ela chegue ai,mudou o blog eu vi está lindo ( estava sem Internet vloltou hj, e o movinho que vc fez ficou um charme adorei menina bjs Leila

    ResponderExcluir
  13. Reaproveitar materiais é uma forma barata e original de deixar a nossa casinha com estilo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito gira, fez uma optima reciclagem!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!

    Idéia simples mas com lindo efeito final!

    Parabéns!

    Veronica

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!