claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Antes e depois do quadro pintado com sacolinha...hã?

Florzinhas do meu jardim não sei se com vocês acontece isso
Sou tão perfeccionista que acabo achando que nada que faço é bom o suficiente e acabo não gostando de quase nada que faço
Verdade...é incrivel, mas eu não queria ser assim
Queria poder aceitar melhor e não me cobrar tanto
Esse quadro comprei a algum tempo devido a imagem dele uma cópia da obra The first kiss de WILLIAN ADOLPHE BOUGUEREAU  Wikipedia  clica lá e conhece o artista e clica aqui e se encante com todas as obras dele Meu ídolo nas artes amo todas as pinturas desse artista
Uma mais linda que a outra...
Voltando ao quadro eu não gostava dessa cor marfin, bege sei lá eu que cor é essa na moldura
Sabe quando você acha que uma coisa é linda demais para combinar com algo nem tanto???
Forrei ele e pintei de lilás bebê

Peguei a tinta rosa primavera e uma sacolinha de plastico , amassei, amassei e amassei e fui colocando tinta e dando umas "pancadinhas" com a sacolinha como se fosse um carimbo
Essa marca ai é que a beiradinha é dourada, para não manchar eu colei fita crepe
Não sei se dá para ver bem pela foto, mas ela fica parecendo textura, pode passar massa para dar o efeito mas eu passei só a tinta mesmo e ficou assim ...com efeito de textura
E a moldura ficou parecendo textura com uma cor que eu achei mais delicada para um quadro com imagem de anjo lilás clarinho de fundo e "carimbadas" de rosa primavera
Como disse no começo do post me cobro demais pelo perfeccionismo que sei nunca vou alcançar
Então por favor digam de verdade se acharam que ficou bonitinho
Sei que são minhas queridas e que me elogiam mas se ficou feio, se tiver críticas pode falar ok ( mas de levinho para não machucar)
Por hoje é isso florzinhas cansei a beleza...
Amanhã se Deus quiser tem mais Obrigada por tantos comentários fofos vocês me deixam feliz

11 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiindo... de muito bom gosto!!!Bjão

    ResponderExcluir
  2. OI querida eu mandei o número corrio para vc não sei se viu eu respondi pra vc acompanhar bjs n=minha linda fique com Deus Leila

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, ficou melhor com teu toque,vai fazendo menina, nao te cobra tanto, a gente nunca vai chegar la porque sempre tem mais, mas nem por isso deixa de ser um trabalho criativo e harmonioso, ah reconhece, ehheeh. beijooo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!Boa demais sua visita.
    Com certeza vc deu mais vida a esse quadro. Ficou lindo!!Bjo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô, amadinha, tá lindooooooooooooo!!! Não se cobre tanto, você faz coisas leandassssssssssssss, de verdade verdadeira verdadeiramente vera!!!
    Amei as cores que vc. escolheu, e ainda mais pendurado na parede!!!
    Beijosssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Gostei sim, e bom reciclar, e gosto de textura tambem.
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Jesus,basta eu dar uma piscadinha e você faz o mundo todo...de armario a quadro...afff.Adoro ver o passo a passo assim consigo fazer pra mim,eu não tenho toda esta paciência,mas aos pouquinhos eu faço uma coisinha ou outra.Esta do caixote eu vou fazer.A gente nunca gosta mesmo das nossas artes,põe defeitos e tudo,dai vem alguém e paga caro por ela...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deus
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Claudinha...Claudinha! Mas que gracinha que ficou!! Eu sei bem o que é não gostar dos nossos trabalhos, eu por exemplo não mostro muitas coisas porque fico insegura da beleza, acredita?!
    Ficou lindo amiga!!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, obrigada pela sua visita, adorei seu blog, seus trabalhos, são lindos, muito bem feito, com carinho

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!