claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 5 de março de 2011

To viva...ainda...

Oi pessoas queridas que se preocupam comigo e sempre me deixam uma mensagem, um carinho...
Dei uma sumida, sabe quando você está cheia de problemas, e acha que você é a pessoa que mais tem problemas na face da Terra???
Pois é... e quando penso que venci um, vem outro pior, maior, do que aquele anterior
Sabe pessoas queridas tem momentos em que me sinto tão fraca, que me dá vontade de desistir de tudo...
Sei lá parece que por mais que a gente tente ser forte, a vida nos passa rasteiras ainda maiores e com mais violência...
Tento pensar que um dia é sempre outro dia e que os problemas vão se solucionar e vou sair disso, mas em outros momentos me sinto tão fraca, sem coragem e pronta a me entregar aos problemas e que seja o que Deus quiser...
E esse é um momento desses...não sei mais onde encontrar forças...
Parece que meu mundo vai desabar a qualquer momento e que não terei forças suficientes para segura-lo
Bem não quero incomodar vocês com meus problemas
Mas peço que se alguém gostar de mim de verdade, que faça uma oração, sei lá que quando pensar em Deus lembre e peça por mim
Obrigada a todas(os) vocês que sempre passam por aqui isso sim me trás alegria...a amizade verdadeira e sem interesses de vocês...

15 comentários:

  1. Oi não sei o q vc está passando e sei q sou nova aqui.Mas uma pessoa q tem um simples pedido de colocarmos entre nossas orações,merece ser atendida,sempre q eu rezar vou pedir por vc,não sou religiosa mas tenho Deus dentro de mim e penso q vale mais a intenção verdadeira do qlr coisa.Pode ter certeza q Deus tá olhando por vc e Ele não te desemparou nenhum segundo e sabe q c Ele vc superará qlr obstáculo pois mais impossível q possa parecer...tenha força vc vai vencer!Já te visitei algumas vezes e li posts tristes q relatou o ql nem me imaginaria na situção,mas tenho certeza q c Deus vc sempre será mais...Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tudo vai dar certo,seja o que for confie em DEUS, E NUNCA DESISTA DE SER FELIZ....estou torcendo por vc.Bjssssss.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Vc estará em minhas orações com certeza.
    Lembre-se que os problemas vão a voltam. Precisamos ter forças para passar por eles com alguma saúde.
    E depois, é só curtir a graça!

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, sei o que isso viu....

    Mas tudo vai passando aos poucos, uma hora eles tem que acabar afff!!!

    Ninguém merece passar por tanta coisa ao mesmo tempo ou seguido....

    Vai melhorar, tenha fé no Bom Deus que tudo passa, uma hora tem que passar, penso assim agora!!!

    beijokas e um ótimo feriado para ti!!!

    ResponderExcluir
  5. Não se esqueça Claudia que sempre existira um dia apos o outro,um novo dia vai chegar e você vai se fortificando aos poucos,por favor tenha paciência e conte comigo.Rezo por você sim,com muito carinho,você não merece sofrer assim.
    deusa

    ResponderExcluir
  6. Claudia,
    ¨Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia.¨ Salmo 46:1

    ¨Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.¨ Salmo 37:5

    Não diga à Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus.

    Vou orar por voce.
    Jesus te ama
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga estou brava aqui agora, disse pro marido a mesma coisa que você disse agora
    "PARECE QUE MEU MUNDO VAI DESABAR A QUALQUER MOMENTO" Me lembrei mesmo de ti e ele me deu uma solução (não sei como ele consegue brincar nessas horas de raiva)então voltei aqui deixar a solução dele para ti "COLOCA UMAS ESTACAS QUE ELE NÃO CAI" Com essas palavras...

    Amiga eu mato ou só corto fora a línga???


    Mil Beijokas para ti!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida. Tbém tô numa maré de problemas... cada vez tá vindo mais.. esta semana foi pra matar. Nem sei como tô vivendo... entendo vc. Vamos rezar uma pela outra....

    DRi

    ResponderExcluir
  9. Busque em Deus não a solução,mas a força e o discernimento para escolher o melhor caminho,tenha certeza que ajuda a aliviar a dor no coração.Pense que os problemas são etapas na sua vida para seu crescimento espiritual;estamos aqui pra isso,evoluir espiritualmente,seja no amor ou na dor.Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc...

    A vida não está nada fácil, mas tenha fé no Bom Deus que Ele irá te amparar e te dar as forças que precisa para se reerguer e continuar lutando.

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Clau! As coisas vão se ajeitando aos poucos,nada como um dia atrás do outro. Tente tratar do espírito,rezando.Envie um S.O.S, à Deus,Nosso Senhor Jesus Cristo e à Virgem Maria,nossa mãe celestial.

    Trate tb do corpo,que está recebendo essa carga toda,tomando alguma vitamina,para começar a se reerguer.

    Procure um médico e diga que está se sentindo fraca! Quem sabe não estão faltando vitaminas do complexo B ou outras qualquer. As vezes o desequilibrio delas, traz um pouco de confusão mental.

    No mais, é só esperar e lembrar-se que já teve problemas antes e eles ficaram lá no passado!

    Bjs e qualquer coisa me chama por e-mail,tá!?

    ResponderExcluir
  12. É minha frô, viver não é bolinho e acredito que todo mundo se sente assim muitas vezes. Mas a gente não pode desistir não, tem que ser mais teimosa que a vida e sair vencedora. Eu tenho fé em Deus de que vc irá conseguir superar a vida, venha ela de onde vier!
    Tenha sempre seu pensamento elevado em Deus e tudo tomará seu rumo. Acredite e confie!

    Xêros cheios de boas energias!
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Cláuda, não estava sabendo dessa sua maré complicada, e espero que hj vc já esteja melhor... afinal, só estou vindo trazer uma palavra 2 dias depois de vc ter feito seu desabafo. Mas acho que nunca é tarde pra se tentar dar uma ajudada. Olha só, quem está aqui falando é uma mulher que já sofreu anos com crises de pânico, depressão, destratos, desatenções, traições e outras "ções" mais que vc possa imaginar, mas Deus nos faz forte qdo estamos fracos...e Ele vai te levantar, além disso Ele ouve a oração dos justos e aqui já temos mto mais do que dois reunidos em nome Dele, orando pela mesma causa, então... não tenha dúvida de que Ele já está cuidando de cada detalhe para te trazer dias melhores, acredite, não desista e não desanime na fé. Os seus dias melhores virão, Creia, os meus estão vindo mto devagar mas eu não deixo de pensar positivo acreditando que amanhã será um dia mto melhor do que hj, bjssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cláudia!
    Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde o seu coração, amiga. E que tudo se resolva com a intervenção da poderosa mão de Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Flor, que período complicado é esse que muitas de nós estamos passando??? Claudia querida, que Deus te iluminine e te dê forças sempre. Vc está em minhas orações, afinal amigas são para isso, para as horas boas e para as que não são assim tão boas... Estamos todas juntas nesse barco e espero que essas coisas ruins passem logo.
    Grande beijo no coração.

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!