claudia ao extremo

claudia ao extremo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Uhuuu é sexta feiraaaaa



Amoresss... sexta feira ohhh  dia santo!!!!Dia da cerva geladaaaa, do bate papo com as amigas (ói nóis aqui)
Apesar que a Fabi e a Andréia Lica virão amanhã passar um sábado delicioso aqui em Sampa...uhuuu pensa só nessas duas e mais blogueiras juntas???Aiii eu amaria encontrar vocês meninas, vamos ver se consigo ir até lá amanhã...
Ando numa felicidade que exala pelos poros, minha mamys tá um pouco mais animadinha, meu bebê vai começar um novo curso, já é um homem esse meu filho lindo, gente minha amiga não conseguiu a cirurgia ainda, mantenho vocês informadas, não vou falar muito nesse assunto senão fico nervosa, tadinha dela...
Mas o que importa é isso...a gente estar cada dia mais feliz, eu amo os Barbixas, do video ai, quando maridão nerd está aqui em casa sempre assistimos os stand ups que amamos de paixão
Como hoje é sexta nada melhor que assitir um bom stand up para rir muiiito...
Ah e descobri hoje que não sou só eu e marido nerd que amamos a série GLEE a Nelce tb gosta!!!
Aimmm que bom gente...a adolescente mais tempo não está sozinha nessa
Amores é isso ai!!! bora se divertir que a vida é maravilhosaaaaa
Um lindo aniversário para a minha chiquééérrima Fernanda Reali muitas flores em seu caminho lindona adoro você, moça linda
Beijos a todas minhas florzinhas e obrigada pelos comentários no post anterior
Tenham certeza : NÓS SOMOS DIVAS!!!! Não esqueçam disso viu Nalvinha? te amo lindona
Beijo a todas vocês e um lindo final de semana!!!!



5 comentários:

  1. Oiiii!!
    Passando só pra dizer oiiiiii......rsrsrsrs
    Bom fim de semana pra vc!!!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que é sexta!!! AMO Sexta...ficarei muito feliz se puder encontrá-la, sei que a correria e as obrigaçãoes as vezes não permitem, mas se vc for vai ser muito mais divertido.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    Também adoro Glee. Quem disse que é só para adolescentes?! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda fico muito feliz diva encantada dos anjos, não imaginas como o sorriso se alargou em mim, a medida que eu ia lendo teu post, es importante pra mim, e fico feliz demais que tudo esta no lugar ou indo pro lugar, beijinho queridona do meu coração, fica com Deus, bom findi.

    ResponderExcluir
  5. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!