claudia ao extremo

claudia ao extremo

sábado, 5 de março de 2011

Vivemos esperando dias melhores...


Vivo esperando pelos dias melhores, mas eles nunca chegam...
Só queria dias de paz, dias pra não deixar para trás, ser melhor no amor, melhor na dor, melhor em tudo...
Pura utopia
O sofrimento muitas vezes é maior que a esperança...
E ainda assim continuo esperando dias melhores...
Que algum dia eles cheguem...

12 comentários:

  1. Calma amiga! Quem sabe não é hoje!?

    Corre lá e abraça bem forte seu filho!Liga pra sua mãe e bata um longo papo.Ahhh...Assista a uma comédia se for possível, e reze,reze,muito! Vai passar...Pode crer!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga: passa lá no Brechó Recicle, e vê que lindo o que Paulinha fez para nós duas. Fiquei passada!!! Como é bom ser blogueira!!!
    Já estou dançando... bora levantar o astral!!!

    bjinhos , boas energias, bom domingo!!!

    Com carinho, da Dri

    ResponderExcluir
  3. Claudinha do meu coração...se não esperarmos por dias melhores, como vamos viver?...às vezes tbém passo por isso, mas existe uma pessoa bem MAIOR na minha vida que me ajuda a suportar SEMPRE...DEUS, embora Ele não seja palpável ou visível...Ele esta sempre pronto a nos ouvir, a abraçar e SEMPRE nos ajudar!

    Força amiga! Receba meu abraço BEEEMMM apertado, e precisando conversar estarei aqui!!! Beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...Claudinha! Tô emocionada...Juro! Estão saindo lágrima dos meus olhos,mas são de alegria! Que Deus conserve a sua animação flor!

    Senhor...Fazei-me intrumento de vossa paz!(lembra dessa canção ou não conhece?) Eu vivo cantando! Dessa vez sinto que fui!!

    Obrigada Clau...Ganhei meu dia!

    Adoro seu jeito! Obrigada amiga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Voltei...Rs... Que bom que viu a tatto...rs...A empolgação foi tanta,ne´?!...Rs...Vc viu os comentários lá no post?! Vale a pena ler e ver como as pessoas se alegraram e como gostam de vc!

    Se eu fosse vc,trocava a foto do perfil e colocava uma GARGALHANDO...Pois é assim que todas nós imaginamos vc! Pode crer!!

    Bjs e bom final de domingo...Alalaôôôôôô...rs

    ResponderExcluir
  6. CLAUDIA, como vc está??? Tô bem melhor, corre lá no mundodri... tô pedindo por vc, minha amiga querida!!!

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cláudia!
    Passei aqui para conhecer o seu blog e resolvi te dar uma força também! Segura na mão de Deus e vá! Inspire-se na letra da música e lembre-se "depois da tempestade vem sempre a bonanza" (já dizia o meu sogro querido).
    Estou comemorando 1 ano de blog e fazendo um sorteio com alguns mimos que escolhi com muito carinho! Gostaria de convidar você para dar uma passadinha no meu cantinho e participar se gostar! O link do post é: http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-1-aniversario-do-blog.html
    Fico te esperando!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lindona!!! Senti sua falta por aqui.
    Olha, eu não sei pelo o q vc tá passando, mas pelo jeito é mais um teste de fogo que a vida apronta com a gente, né!
    Daqui de onde estou, te desejo força e coragem para vc e que vc tenha sempre fé de q tudo irá melhorar, não desista dela, acredite e eu daqui estarei rezando para vc, ok!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. PASSEI APENAS PARA DEIXAR A VC MINHA GATA PARCEIRA E A TODAS SUAS SEGUIDORAS UM MMMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU DE TOM BRINDES, FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS VCS

    ResponderExcluir
  10. Claudia, adoro essa música do J. Quest.
    Sim minha querida amiga, essa é a esperança de todos nós que vivemos intensamente alegrias e felicidades... quando vem a tristeza, o vazio de algo, a falta de um momento que tanto esperamos ter vivido, a ausência de uma pessoa querida ou até mesmo as dificuldades extremas nas quais a vida nos coloca, ficamos esperando mesmo por 'dias melhores', mas olha, tenta ver os segundos, os minutos, as horas melhores... junta tudinho e tenta enxergar que você já tem algo melhor em sua vida.
    Que tal ver quantos amigos você têm e que estão sempre contigo?
    Um abraço carinhoso e que seja por alguns segundos melhores em sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Segura na mão de DEUS,Segura na mão de DEUS pois ele te acompanharás.Não temas,nada adiante e nem olhe para tras.Segura na mão de DEUS que logo tudo passara.
    Feliz dia da mulher para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  12. CLAUDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...CADÊ VOCÊ????????????????????????????..RSRSRSRS.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!