claudia ao extremo

claudia ao extremo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que eu vou fazer com isso???

Oi meninas e meninos que por aqui passam, gente depois de três dias tentando postar e nada do blogger carregar as fotos, hoje acho que vai... vamos tentar de novo... ah e não adianta que não consigo comentar em alguns blogs nemmmmm com reza brava....espero que logo volte ao normal(se é que com esse blogger, algo pode ser chamado de normal...)
Me digam, o que vocês acham que irá se transformar isso aí em cima na foto...alguém arrisca um palpite, dá um pitaco vai...
O que você acha que eu irei fazer com esse treco aí ? minha mão já tá toda pintada, estraguei meu esmalte tadinho...
Bem só passei para dar um oizinho por aqui mesmo, assim que voltar ao normal esse blog,  e eu conseguir comentar nos blogs, visito vocês ok? Ah e não esquece de palpitar nos comentários , quero saber o que você faria com esse treco
Beijo meninas! daqui a pouco volto!

13 comentários:

  1. eu faria umas daquelas bonecas africanas,pretas de massas de bisqui (ai se eu soubesse fazer !!!!!!!!!!!)que tem os braços bem finos.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é para colocar flores...ou como é tema infantil, algodão?

    Estou um pouco sumidinha mas em breve estarei de volta...

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!

    Bom...acho que tiraria a embalagem plástica, pintaria...e faria de vasinho fofinho. Simples assim, mas sei que vc tem idéia melhor pra ele...rs.

    Beijo minha lindona!

    ResponderExcluir
  4. Meu palpite: Vou chutar graaande...kkkk Lá vai, não vale rir hein... Vc vai fazer uma matrioska de chapéu...rsrsrsrsrs. Acertei??? kkkk bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que um abajourzinho . ou um vaso branco , mas só pra cammmfundir adorei a idéia da amiga lá em cima uma bonequinha africana bjimmm cheia de saudades pra ti

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Acho que to sem idéia hoje, consegui nem chutar, mas achei o máximo a idéia da Janete (tentei imaginar um matriosca de chapéu), melhor eu aguardar cenas do próximo capítulo.
    Cut beijos e eu não esqueci do mimo, é que sou uma mulher normal(tá bom, meio normal)mil e uma coisas pra fazer

    ResponderExcluir
  7. Hummm,,, sou péssima de palpite, não tenho muita imaginação... será que vai ser um porta lápis???

    Me conta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi mIga linda, vou palpitar também heimmm, sei que vc é muito prendada e criativa, então acho que vc faria um suporte para prato de dois andares rsrsrs.....adivinha rs.
    Tomara que volte logo pra vc mostrar sua arte, adoooro seu capricho miga.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Além de um vasinho, eu enxerguei aí umas kokeshis, aqueles bonequinhas japonesas e também uma espécie de matrioskas... rs
    Tô vendo demais?? ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  10. claudinha, não faço a menor idéia, mas seja o que for faz logo,pois já estou roendo as unhas de curiosidade. Bjos e bom dia.

    ResponderExcluir
  11. Também acho que sera um vasinho...lindo demais...imagino o que sera?.
    Claudinha,mas você ainda esta assim,sem dormir direito?,você ja experimentou Serenus,Maracujina ou algo do tipo,mas natural?
    Isso e muito ruim,a gente passa o dia mais ou menos...eu pelo menos fico acabada se não durmo.Claudia e sua mãe?,como vai?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. CLAUDIA AMEI TUDO QUE CRIATIVIDADE! E MOÇA PRENDADA!!! AMEI TUA VISITA MAS VEJA LÁ NO CANTINHO DA VOVÓ MARIA QUE ACABEI DE FAZER, TÁ QUENTINHO! BJOS E EXPERIMENTE!

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!