claudia ao extremo

claudia ao extremo

segunda-feira, 7 de março de 2011

Anjas em forma de gente

Genteeeee como eu sou amadaaaa e nem sabia???
Estou passando a PIOR FASE DA MINHA VIDA e estou numa depre do caramba, pra não falar outra coisa
Ai venho aqui e vejo esse monte de anjas(os) que me deixam as palavras mais lindas, incentivadoras, consoladoras...
E vocês são minha injeção de ânimo
Tantas coisas que não dá nem vontade de levantar da cama, de tomar banho, passei dois dias sem comer e nem fome eu senti, imaginem o peso que tá minha cruz...
 Gente só tenho a agradecer no meio dessa bagunça toda que está minha vida, encontrei pessoas incriveis,maravilhosas
Peço aqui um milhão de desculpas por não estar retribuindo o carinho de vocês uma a uma, mas não tenho forças fisicas e nem tão pouco psicológicas
O que me anima levantar da cama é vir aqui e ler tudo que vocês me escrevem...
Sei que essa zica, urucubaca vai passar, me perdoem de coração por estar chata, resmungona, reclamona, mais alguns dias e vou poder falar para vocês tudo que se passa e vocês irão me entender
Amo amo amo vocês do fundo da alma!!!!!
Que Deus abençoe e ilumine a vida de cada uma de vocês!!!!

17 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS......LEVANTE MULHER....NÃO NOS ASSUSTE ASSIM....NOS DE NOTICIAS,FALE COM NOSCO,NOS DEIXE AJUDAR....
    DEUSA

    ResponderExcluir
  2. Claudia, estou vindo lá da Paulinha, e estou aqui para conhecer a homenageada, resolvi ficar para comparilhar com você algo muito particular, Sou uma despressiva compulsiva rsrsrs, tenho crises de depressão que me deixam literalmente no chão, e sabe qual é o meu remédio, meu blog, meus amigos virtuais que com o tempo se tornaram reais. Minha querida, não se deixe abater por depressão e tristeza alguma, lute com todas as forças e vença tudo isso, se precisar de alguém mesmo sem me conhecer, poderá contar comigo, sei o quanto isso é sofrido.
    Vá me conhecer se gostar e achar que deve fique por lá, para podermos estar mais em contato.

    beijos, beijos e um montão de carinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!
    Muita força para vc!!!
    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
    Estarei aqui rezando e torcendo para que tudo se resolva e que possa voltar a se animar!
    Bjs e fica com Deus!
    Ah! E não esquece que amanhã é o nosso Dia Internacional da Mulher! Mulher que sabe e pode tuuuuudo!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii amiga...que bom que está melhor...bola pra frente,não existe problema sem solução.Tudo vai dar certo.Conte com a gente.Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  5. Claudia, do mesmo jeito que vc está tendo uma força pra vir até o blog, procure tbem ter força pra se alimentar, a depressão se agrava em quem não está alimentado e isso é sério. E se for o caso de precisar de uma ajuda profissional, procure e se precisar por um tempo tomar uma medicação, tome sem pensar 2 vezes. Eu sou farmacêutica e no começo das minhas crises, me recusava a tomar remédio, depois que tive aceitação para doença emocional, passei a tomar e ainda agradecer a Deus por permitir que remédios desse tipo existam. Tomei por um tempão na minha vida, e não fica com aquele medo de que vai ficar dependente que não é nada disso. Fique bem, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Claudia,ta na hora de procurar ajuda profissional,chega de tentar resolver isto sozinha.Você tem motivos para estar assim,mas e hora de levantar e procurar ajuda.Você e uma mulher linda,suave,amorosa,super inteligente,incrivelmente doce.
    Levante desta cama/sofa...sei lá,tome um banho bem gostoso,um chá,faça algo que goste,mesmo que a força,tome uma sopinha ou algo que alimente seu corpo e levante amiga,a depressão e uma doença,você TEM QUE PROCURAR AJUDA,ficar no fundo do poço não vai adiantar nada.Faça um grande esforço e lute....pelo seu filho,sua mãe,por nos e por você.Que pena que não moramos na mesma cidade,que pena.
    Deusa
    vasinhos coloridos.
    A proposito,quero fazer uma encomenda,você ja esta aceitando?

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Seja lá o que for, força pra vc!!! A vida é assim, feita de altos e baixos, logo tudo se ajeita!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Cláudia, tb passei uma fase mto difícil, no último trimestre do ano passado. Qdo caimos na tristeza e beiramos a depressão, ninguém nos entende, acham que é mal humor ou frescura, ninguém vai no fundo da nossa alma prá ver o que estamos sentindo. O blog é um grande aliado p/ afugentar minhas angustias. As vezes meu marido não entende a importância que dou ao blog, mas só eu sei o qto ele é importante na minha vida. Ter essa vida paralela me deu a oportunidade de conhecer gente mto legal e histórias de vida que me fizeram repensar nas minhas reclamações. Não desista nunca, lute sempre.
    Que Deus guie seu caminho.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Força...não tem problema maior q Deus possa solucionar pois Ele é maior q qlr problema...espero q vc supere esse desafio q está passando,q Deus te abençõe,Bjs!!1

    ResponderExcluir
  10. CLÁUDIA, que bom te ver aqui!!! É sinal que tem uma melhora!!! Você não vai nos deixar . Nem que seja pra fazer um post só com uma fotinho, fica aqui com a gente!!! Não precisa nos visitar, mas dê notícias, tá todo mundo querendo te ajudar!!!
    Olha, sei que tá sendo difícil pra vc, mas vai passar... daqui a pouco vc vai estar mais forte. Não fica sozinha, e se for preciso , procura alguém pra conversar e te ajudar: um familiar, um padre, um médico. Levanta, menina!!! Vc vai sair dessa!!! Tô rezando muiiito por vc!!!

    PARABÉNS PELO DIA DA MULHER!!! A gente é forte pra caramba, viu????

    bjinhos do mundodri

    ResponderExcluir
  11. Cláudia, que tudo fique bem o mais rápido possível e um feliz dia internacional da mulher.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Força minha querida! Sei que deve estar sendo um sufoco! Mas aguente firme, que logo vai passar...Em NOme de JESUS!!!

    Feliz dia da mulher minha linda!

    Abraço bem grandão!!!

    ResponderExcluir
  13. Claudinha chegueei pra dizer Feliz dia das mulheres, força, viu? vc não está sozinha, se cuida por nós tá? bjão!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, sei como se sente, mas estamos aqui tbm pra isso, conte comigo sempre. que vc tenha forças, principalmente sabedoria e serenidade prá passar por tudo isso. Força aí! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  15. Claudinha...Claudinha... vc tem sintomas de quem toma remedios para emagrecer? É isto?.. InsÕNia...comportamento bipolares..enfim. Se for isto me diga que tenho um depoimento bem interessante pra te dar viu.
    Força e Fé na vida...
    Qualquer coisa eu estou aqui ..estamos né..pelo que vi por todas aí né..hehehe. Legal é tudo isto né..amigos ..
    Amigos são essências na nossa vida..se apega neles.

    ResponderExcluir
  16. Cláudia,
    Pode acreditar que eu te amo demais e adoro vir aqui ver o que você partilha conosco! Quero que você esteja cada dia mais forte e preparada pra todos os desafios que o dia-a-dia colocam à sua frente! Você é uma vencedora, querida! Não pare, continue lutando, você vai vencer todas as batalhas! Deus te abençoe!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Bom amiga! Vc viu que não está sozinha nessa,né!? Vamos viver tudo que há pra viver...Vamos nos permitir!!!

    E o filhão?...E a mãe?...Eles precisam tanto de vc, quanto vc deles! Seu filho está em uma idade muito especial,daqui a pouco será um adulto e não terá mais tanto tempo livre pra vc!...Vai lá e dedique-se a ele,curta com ele tudo agora! ...Vai!!!!

    Bj

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!