claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estou com vergonha de mim!

Gente eu estou pasma! Como pode duas pessoas diferentes te darem uma notícia tão trágica, de uma pessoa que vc gosta, e depois você descobrir que a notícia era falsa?
Como assim??? Como as pessoas espalham boatos sobre coisas tão sérias?
Mas a culpa é minha! A culpa é minha em acreditar em tudo que em falam!
Quando aconteceu aquele episódio lamentável daquela blogueira que dizia estar em estado terminal, eu chorava, pedia as amigas para fazer orações por ela, e no final das contas, era  mentira!
Ela mesmo tinha inventado essa história toda, não sei com que interesse!
Agora nossa amiga, com a netinha internada no hospital, todo mundo super preocupado, aí começam a espalhar essa notícia?
Ahh gente, eu jurei para mim mesma que não me envolveria mais, que não iria mais me aproximar, me apegar com ninguém...
Mas meu coração é uma manteiga, tento ser indiferente e não consigo!
Hoje chorei a tarde toda pela menininha, achando que tiha acontecido o pior!
Imaginando a dor da querida Jaluza, aí descubro que era SÓ boato ! SÓ ???
Ahhh gente por favor!
Tô até com dor de estômago!
Imagino que as duas pessoas que me contaram não agiram de má fé , talvez também tenham contado a elas, e elas acreditaram!
Mas de onde surgem esses boatos? E para que?
Peço perdão a  familia da Dhara, estou muitoooo feliz por ela estar viva ,lutando pela vida , mas estou muitoooo triste também!
Poxa gente, isso não se faz...
Desculpem minhas amigas que leram meu post, que tenho certeza assim como eu também se entristeceram
Que isso tenha me servido de lição para não acreditar logo de cara nas coisas que ouço, para que eu não compartilhe, comente, escreva nada que eu não tenha certeza mais que absoluta!

18 comentários:

  1. Poxa Claudinha, que chato que as coisas acontecem dessa forma. Chato ter gente desse tipo por aí... Uma pena! Mas fica assim não! Respira e deixa pra lá... E não se endureça por causa de uma certa quantidade de pessoas, continue sendo quem vc é, esse amor de pessoa. Gosto muito de ti! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Imagina amiga, não precisa se sentir assim. Geralmente vemos as pessoas como nos vemos, ou seja, imaginamos que ela devam agir como nós agiríamos, vc jamais inventaria um boato desses, e quando alguem te falou o fato vc logo achou que essa pessoa era como vc...infelizmente nem todos tem o bom senso necessário de checar uma informação antes de espalhar por aí, de qualquer forma, o importante é que a Dhara está viva, e em nome de Jesus vai se recuperar logo. E não se sinta mal nem peça desculpas, quem dera tivéssemos mais pessoas assim como vc, que se entregam, se envolvem e se preocupam com o outro... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Clau... deve ser horrivel tudo isso... mas use como lição... Ainda bem q nao é a noticia verdadeiura tb,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!! não fica assim não, vc não tem culpa de nada, talvez sua única culpa é ser tão boa, tão "manteiga derretida" e se preocupar com os outros, se preocupar com pessoas que nem conhece pessoalmente, vc é uma pessoa muito boa, então não se culpe. E ontem estava todo mundo no face preocupada em te avisar, viu como vc é querida?não fica triste não e se Deus quizer e ele há de querer a Dhara vai se salvar. Fica com Deus!!! Beijos Milllll. Fátima

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudinha!!! Infelizmente, a gente tem coração mole...lembro do episodio da menina em etado terminal...da ate raiva,pois foi ela mesmo q inventou né?? e pra que???? essa notia agora,nao li nada nem sei de nada!!

    Mas por outro lado, pessoas do bem (como VC) acreditam nas pessoas,sao tementes a Deus e acreditam. Nao mude seu jeito. As outras pessoas é q nao merecem compaixao.

    Enfim,saúde,paz



    Ro

    ResponderExcluir
  6. Página virada amiga!
    sei que que ficou chateada , eu também ficaria...mas na blogosfera nem tudo são flores, sempre tem pessoas para estragar nosso dia!
    vamos ser mais cautelosas.
    já passou coloca uma pedra e segue em frente!
    faz uma postagem bem bacana aí...assim ninguem vai ficar relembrando esse epsódio!
    tenha um belo dia! bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que coisa chata, não é, Claudinha??? Eu fiquei super triste, não sabia nem quem era a Jaluza e me comovi com a história dela. Mas, graças a Deus que foi só boato e a netinha dela está viva, ainda que se recuperando de tudo... Não esquenta, minha amiga, na net as coisas funcionam assim... tem gente do mal em todo lugar...

    Abrços,

    Drica.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Claudia é uma situação constrangedora mesmo, mas pq sera que esta mulher inventou estar doente, talvez ela esteja doente do coração da cabeça (coisa de gente com depressão), já acham que estão morrendo mesmo, sei-lá...
    mas fique tranquila o importante é que vc não agiu de má fé.

    Bjs e um ótimo final de semana, domingo eu vou fazer postagem especial viu, se puder me visite rsrs.

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi Claudinha
    oh não e´tua culpa não
    tu é um ser humano que acredita nos outros
    ainda bem que acredita
    como adivinarque foi boato ?
    já caimos em cada umanesta blogosfera
    agora é no face tb
    é comoboato de vizinhança - vai umentando um tanto
    quele fato desta blogueria ter inventado aquela historia toda
    éporque ela queria dinheiro
    como anas outras historias
    que muitas ajudaram
    não fica assim não
    tu e uma pessoa boa e sensivel
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  10. Fiquei chocada com o poder de um boato... Lamentável pessoas que se sujeitam a tamanho ato de maldade... Mexer com os sentimentos das pessoas com total falta de respeito aos familiares e amigos!!! Você não teve culpa, pois a falsa notícia já estava sendo divulgada e muitas pessoas acreditaram, inclusive eu!... O bom é que nada de pior aconteceu com a princesinha Dhara....
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Claudinha, bem vinda ao mundo da web.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Claudia, a gente nem imagina qta coisa pode acontecer, não conheço esta blogueira, mas que situação! sempre temos boa fé.
    Vim falar dos sorteios mais um pouquinho e explicar melhor o que falei no face.
    Qdo é um mimo que colocamos tanto carinho com nossas maos e energia acho que vale ir par quem te acompanha , muito ou pouco como vc falou. Ja v gente que nem diz um muito obrigada apos ganhar o sorteio, isso é muito indelicado.
    Ja em sorteios de empresas algumas vezes não pedi que fosse seguidora pra não dizer que tenho seguidores ppr causa de premios... tudo é muito delicado.
    Ultimamente tenho recebido muitas propostas de empresas pra fazer sorteios, mas não sei, ando com o pé atras desde uma vez que uma amiga fazer um sorteio e a empresa não entregou, ela se chateou e acabou fechado o blog.
    O ultimo que fiz foi do achados de decoração e sei que a Carmen é uma pessoa muito conhecida e uma querida, inclusive foi o primeiro sorteio que recebi m dim dim pra fazer. Mais que justo pois trabalhei bastante na divulgação.
    Então vou com calma pra não queimar o blog com alguma empresa desconhecida.

    bjus, gostei de conversar contigo, hehe

    ResponderExcluir
  13. Hey! Faz tempo que vc não aparece...hunf! Volte Arlindo orlando,volte para o seio de sua amada ...rs... ( lembra da Blits?)

    Amiga... Por que deixar pra amanhã o que se pode deixar pra lá!? Vire essa páina, já foi... Já era... O passado não existe... Só o presente... Então se faça presente please... http://mudancaavista.blogspot.com.br/

    Esse é o endereço do meu novo blog... Cola aí e vem me ver pra gnte se acabar de converssar e gargalhar...vem!

    Love you!!!

    ResponderExcluir
  14. Claudinha, boato também existe na blogosfera, uma coisa.
    Bola prá frente e sem stress.
    Besitos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. CULPADAAAAAA...Culpada de ter um coração lindo,maravilhoso.CULPADISSIMA de ter a delicadeza em pessoa.Eu acho e que se no mundo existisse mais pessoas como você,estariamos tão mais felizes.
    Agora dna Claudinha,você também e CULPADA por me dar esta noticia maravilhosa,porque chorei quando li a noticia da menininha,contei para meu marido,rezei....Então hoje eu estou MUITOMAISFELIZ.
    Seu Blog esta tão lindo,clarinho,delicado como você....Agora sim,esta mesmo lindo.
    Claudinha eu exclui meu blog,mas estarei sempre por aqui,para ter certeza de que você esta bem.
    Beijinhos e não se preocupe com as noticias falsas,pense positivo,olha como foi maravilhoso saber que na verdade esta tudo bem.Quanto a nossa amiga que mentiu,eu ainda imagino que ela estava sofrendo muito e teve esta ideia infeliz,mas acredito que a grande maioria do que escrevia era tão real como as fotos da casinha dela,dos filhos....Claudia as pessoas eram,mas a gente precisa sempre procurar o lado bom de cada um.
    Bjinhoooossss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhh Deusa! Que pena amiga! Fui lá te visitar e não te achei...
    Mas respeito sua decisão amiga
    Ahhh Deusa me deixa seu email então pra gente continuar se falando!
    Vc sabe que gosto muitooooooooooo de vc , da Maitêzinha!
    Não some não tá! Por favor!
    Beijoooo no seu coração lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  17. É Claudia no mundo exitem dessas coisas.Infelismente não consigo me envolver muito por aqui,chego ser até um pouco fria.Acho que já tomei tanto na cara que me tornei recusa.
    Gosto mesmo do olho o olho.
    Mas não se entristeça não.A vergonha é maior pra quem é desumano a tal ponto.
    Minha querida,na parede da cozinha usei a mesma receitinha de decoupagem comum,metade cascorez e mesma quantidade de água.depois de seco passei 80% de cascorez e 20% de água.
    Qualquer dúvida pergunte.
    Beijos artesanais.
    Elaine.

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!